A nossa forma de pensar, sentir e desejar expressam a nossa paixão pelo outro e também por nós mesmo. A sexualidade deve ser entendida na sua totalidade, que engloba desde o sexo genital (o ato sexual em si) até as sutilezas individuais.

Fonte: https://www.dicio.com.br/nuance/

“Não se trata de algo pronto, imutável”.

Em sua essência a sexualidade se manifesta na sutileza quase imperceptível que faz do sexo uma experiência única, rica de significados e desafios, nos impulsionando a descobrir, desvendar e ter aquela curiosidade pelo outro. O que será que ele(a) gosta?! CURIOSA! Sua natureza é intrometida, desinibida, busca a satisfação e atenção. Por isso mesmo, dá trabalho!

Agora vamos pensar a sexualidade de uma forma mais “ampla’, despir-se, abrir um espaço para “bisbilhotar”, explorar seus obstáculos, observar a forma como você se sente a respeito do seu próprio corpo, suas escolhas relacionais e autoestima.

Te convido a experimentar diálogos “com você mesmo”. O primeiro passo para desvendar a sexualidade, é viver de uma forma livre, sem estereótipos. Acredito que é possível viver e expressar a sexualidade na sua plenitude. E você?
Não tente encaixar, padronizar o sexo, descubra o seu jeito a sua nuance e tenha muito prazer!